lunes, 31 de octubre de 2011

Welcome the International of deaf (1 partner = 1 vote)

3 comentarios:

  1. Eu assisti video e eu concordei mudança reforma estatuto todo mundo e eu sou surdo Brasil e ex.presidente da Feneis 23 anos e eu sai e vejo video esta bem perfeito e razão .
    abraço

    ResponderEliminar
  2. http://historiadesurdos.blogspot.com/2011/11/espanha-reforma-estatuto-1-partner-1.html#!/

    ResponderEliminar
  3. Uma plataforma constituída pelos sócios e pelos sócios do movimento associativo da comunidade surda espanhola, com o objetivo principal: Para mudar ao sistema de votos nas eleições presidenciais das barreiras autonómicas e na confederação do estado de povos surdos dos agradecimentos de Spain para receber-me seu comentário; Eu espero que você faz a difusão a todos os povos surdos de Brasil de modo que abren à mente e ao movimento associativo a ele da comunidade surda do brasileiro. Eu desejo-o a muita sorte!
    Abrço ;-)

    ResponderEliminar